Uniformes Joinville 2015 [PES 2013]

*Acrescentado o uniforme do goleiro

Anteontem (29/01) foram apresentadas as camisas do Joinville (JEC) para 2015, e hoje (31/01) elas já estão no blog disponíveis pro seu Pro Evolution Soccer 2013.

O kitset somente home e away, mas ainda receberá updates, que acrescentarão o third e os kits do goleiro quando houverem imagens.

A camisa titular traz a parte central vermelha com textura que faz referência ao octacampeonato da equipe. As laterais são pretas com faixas verticais brancas. As mangas são pretas na parte frontal e vermelha subindo à região dos ombros e acompanhando a gola polo na mesma cor. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do JEC.



Já a camisa reserva traz como principal destaque duas faixas diagonais frontal em preto e vermelho com uma linha branca dividindo. A gola é metade vermelha, metade preta, cores que também se alternam na parte inferior das mangas. Calções e meiões pretos completam o manto para jogos como visitante.


Baixe e mantenha seu PES 2013 atualizado!


Instalação

Coloque as pastas dos uniformes (pa, pb, euro-pa... e ga, gb, euro-ga... etc) sdentro da pasta do clube em: Konami/Pro Evolution Soccer 2013/Kitserver13/GBD/uni/Brasileirao/Joinville. (O nome da liga e do clube pode variar de acordo com o patch que você usa)

Tecnologia do Blogger.